Iposto

Pagamento do IPTU com desconto tem prazo prorrogado em Imperatriz

Quem optar por pagar o tributo em cota única até o vencimento terá desconto de 20%.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Para quem ainda não recebeu o boleto em casa, pode imprimir os carnês na internet.
Para quem ainda não recebeu o boleto em casa, pode imprimir os carnês na internet. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – De acordo com decreto nº 029/2018, o prazo para pagamento do Imposto sobre Propriedade Territorial Urbano, IPTU 2018, com desconto foi prorrogado até 31 de agosto. Quem optar por pagar o tributo em cota única até o vencimento terá desconto de 20%. No pagamento parcelado, o desconto da primeira parcela cai para 10%, e pode ser parcelado em até seis vezes.

A guia da primeira parcela ou cota única do IPTU pode ser emitida via internet. Além da impressão online os carnês também são enviados para o contribuinte pelos correios ou impresso presencialmente nos guichês de atendimento da Secretaria Municipal de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária, (Sefazgo).

Para quem ainda não recebeu o boleto em casa, pode imprimir os carnês no site: https://www.imperatriz.ma.gov.br. O usuário será direcionado à página de tributos, onde informará o CPF ou o número do cadastro do imóvel, identificado nos carnês de anos anteriores.

Informações e sugestões podem se obtidas através do WhatsApp (99) 99185-7126, e-mail sefazgoimperatriz@gmail.com ou diretamente na sede da Sefazgo, localizada na Rua Godofredo Viana, 750 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.