Em Imperatriz

Veículos estacionados de forma irregular serão removidos

Medida deve reduzir reclamações de carros estacionados em portas de garagens.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
equipamento contribuirá na operacionalização, garantindo o direito de ir e vir do cidadão.
equipamento contribuirá na operacionalização, garantindo o direito de ir e vir do cidadão. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Veículos estacionados em portas de garagens têm sido uma das maiores solicitações da população feita através do “Disque-Trânsito”. Para reduzir reclamações, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran), utilizará guincho veicular tipo prancha para removê-los.

Ráder Leão, diretor Executivo da Setran, explica que “pessoas em situação de emergência ou querendo sair de casa para se deslocar para o trabalho acabam sendo impedidos por veículos estacionados irregularmente em garagens”. Por isso, "esse guincho é uma ferramenta importante para desobstruir essas garagens, coisa que antigamente não conseguíamos; guincho não é remover veículos por atraso em documento”, destaca.

O equipamento contribuirá na operacionalização, garantindo o direito de ir e vir do cidadão, além de melhorar a fluidez no trânsito de Imperatriz. O serviço de guincho da Setran pode também ser utilizado na remoção de veículo com pane mecânica nas vias da cidade, priorizando a fluidez do trânsito, bem como no envolvimento de acidentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.