Tentativa de feminicídio

Mulher esfaqueada pelo ex-companheiro está fora de risco

Naiara Lima Lopes foi atingida com pelo menos cinco facadas.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Naiara foi atingida a golpes de faca pelo ex-companheiro, identificado como Ramon Rodrigues Gomes Junior, no domingo (5).
Naiara foi atingida a golpes de faca pelo ex-companheiro, identificado como Ramon Rodrigues Gomes Junior, no domingo (5). (Foto: divulgação)

SENADOR LA ROCQUE – A jovem Naiara Lima Lopes, de 18 anos, que foi esfaqueada pelo ex-companheiro após se recusar a reatar o relacionamento, segue internada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), em observação. Porém, segundo informações de familiares, ela que passou por uma cirurgia logo após sofrer a tentativa de homicídio, está fora de risco.

Saiba mais: Mulher é esfaqueada pelo ex após se recusar a reatar relacionamento

Naiara foi atingida a golpes de faca pelo ex-companheiro, identificado como Ramon Rodrigues Gomes Junior, 24 anos, por volta das 22h30, de domingo (5), numa praça, no Parque Alvorada, em Imperatriz, durante uma festa. Ela foi atingida, após o ex tentar uma reconciliação, e diante da negativa acabou sendo alvejada com pelo menos cinco facadas, que acertaram as costas, pescoço e braços.

De acordo com informações de um tio da vítima, o agressor teria tentado conversar com Naiara, ela se recusou, ele puxou no seu braço e a golpeou. Segundo o tio, eles viveram juntos cerca de um ano e devido a traições, ela resolveu abandoar o companheiro há seis meses. Ele não aceitava o fim da união e tentava a todo custo reatar o relacionamento. O ex-casal tem um filho de dois anos.

Prisão

Ramon Rodrigues Gomes foi preso em flagrante ainda nessa segunda-feira (6), em Davinópolis, a 12 km de Imperatriz. Na ocasião, segundo a polícia, ele se preparava para fugir. Ramon deve passar pela Audiência de Custódia nesta terça-feira (7).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.