Tragédia

Motociclista morre após colisão com automóvel na MA-280

Os veículos envolvidos no acidente caíram num abismo, deixando uma vítima fatal.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Segundo as informações, a mulher que conduzia o carro saiu do local do acidente antes do socorro chegar.
Segundo as informações, a mulher que conduzia o carro saiu do local do acidente antes do socorro chegar. (Foto: divulgação)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Um homem morreu e outro ficou ferido em acidente na rodovia MA-280 no município de Montes Altos na madrugada desta segunda-feira (6). Segundo as informações, uma moto e um carro de passeio colidiram frontalmente.

Leia também: Motociclista colide com lateral de carreta e morre na BR-010

O automóvel e a motocicleta saíram da pista e caíram num abismo. O condutor e o passageiro da moto identificados apenas pelos nomes de Adão e Ricardo (moradores de Montes Altos), são as vítimas da tragédia. Ricardo morreu no local por falta de socorro.

Segundo as informações, a mulher que conduzia o carro saiu do local do acidente antes do socorro chegar. Um amigo das vítimas disse que ao chegar ao local onde estavam os feridos, Ricardo, ainda estava vivo, mas, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito antes de ser levado ao hospital.

Mais um acidente

Na noite desse domingo, outro acidente aconteceu na região Tocantina. Uma colisão transversal entre veículo não identificado e motocicleta, na BR-010, em Açailândia, vitimou o condutor da moto, Jardiel de Jesus Dias, 31 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele não era não habilitado, e veio a óbito no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.