Ação criminosa

Homem é preso por tráfico de drogas em Imperatriz

Raphael Baima Texeira foi preso após o recebimento de denúncias.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Material encontrado com o suspeito. (Foto: divulgação)
Material encontrado com o suspeito. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - A Policia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz e Delegacia de Homicídios, prenderam em flagrante no final da tarde dessa quinta-feira (2), um homem, identificado como Raphael Baima Texeira, conhecido como "Coxinha". O suspeito foi preso pela prática do crime de tráfico ilícito de entorpecentes.

Leia também: Operação prende criminosos e apreende armas na região do Jaracati

Segundo informações da polícia, após recebimento de denúncias dando conta de que na residência de Raphael Baima funcionava um ponto de venda de cocaína, as equipes deslocaram até o endereço a fim de verificar os fatos. Durante a vigilância realizada, o suspeito foi visto chegando em sua motocicleta, instante em que se deu sua abordagem. Durante a revista, foram encontradas em sua carteira nove porções de cocaína. Em seguida, mais cinco porções da droga foram encontradas na casa de Raphael, sendo que duas delas estavam com quantidade maior do entorpecente.

Raphael Baima. (Foto: divulgação)
Raphael Baima. (Foto: divulgação)

Ainda durante a ação, foram apreendidos seis aparelhos celulares, uma balança de precisão e inúmeros sacos plásticos vazios, utilizados para acondicionamento do entorpecente.

Raphael Baima recebeu voz de prisão e foi conduzido ao prédio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico em Imperatriz a fim de ser dado cumprimento aos procedimentos cabíveis. Logo em seguida, o suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.