Em Imperatriz

Corpo de homem é encontrado com mãos e pés amarrados

O corpo pode ser de um usuário de drogas, identificado como José Oliveira.
Imirante Imperatriz01/08/2018 às 11h23

IMPERATRIZ – Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (1º), populares encontraram o corpo de um homem, no bairro Cinco Irmãos, nas proximidades do no 50 Bis, em Imperatriz. O corpo estava com os pés e mãos amarrados e uma sacola na cabeça.

De acordo com informações policiais, uma irmã da vítima teria feito o conhecimento, mas até agora nada está confirmado oficialmente. Se o caso for confirmado, trata-se de José de Oliveira, que era usuário de drogas, segundo a parente, que ainda não compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) com a documentação para a liberação do corpo.

O cadáver foi removido para o IML para que seja feito o exame necroscópico, para saber a causa da morte. “Aparentemente ele foi morto por asfixia mecânica (enforcamento). Mas vamos aguardar o resultado do laudo para poder confirmar esta informação”, ressaltou o delegado regional, Eduardo Galvão ao Imirante.com.

O delegado informou, ainda, que a vítima não foi morta naquele local. “O corpo foi transportado para aquele local”, enfatizou, acrescentando que agora a polícia trabalha para saber quem foram as últimas pessoas que estavam em companhia dele, no intuito de efetivar a prisão e descobrir a motivação do crime.

Caso seja confirmada a morte por asfixia mecânica, será o primeiro homicídio do mês de agosto, somando 78 durante o ano. Cabe lembrar que o mês de julho fechou com 10 mortes violentas, em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.