Prisão

Casal é preso acusado de receptação de moto roubada

Reginaldo da Silva Nogueira e Iasmim Rocha Castro foram presos após uma denúncia anônima.
Imirante Imperatriz 01/08/2018 às 10h18
Casal é preso acusado de receptação de moto roubadaOs presos e apreendidos foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Policia Civil. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Um casal, identificado como Reginaldo da Silva Nogueira, 26 anos e a esposa, Iasmim Rocha Castro, 21 anos, foi preso por volta das 22h dessa terça-feira (31), sob suspeita de receptar uma moto que havia sido roubada.

A prisão foi efetivada pela Polícia Militar, depois de uma denúncia anônima. A moto se encontrava na casa do casal no bairro Santa Inês, com registro de roubo na última sexta-feira (28), no Conjunto Planalto.

Leia também:

Mãe de menino morto pelo padrasto acredita que também seria assassinada

Falsa médica tem prisão preventiva decretada após morte de paciente

Na residência do casal, os policiais apreenderam, ainda, três monitores, duas placas de veículos, sete munições de pistola 380 deflagradas, e duas chaves de veículos. Dois adolescentes também foram encontrados.

Os presos e apreendidos foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Policia Civil, para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.