Investigação

Homem afirma que matou empresário após "ouvir vozes do além"

Raimundo Nonato Santos foi preso logo depois de cometer o crime.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Raimundo Nonato Santos
Raimundo Nonato Santos (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – O servente de pedreiro, Raimundo Nonato Santos, conhecido como “Zé Pequeno”, autor confesso do assassinato do empresário Anderson Andrade da Silva, 48 anos, preso ainda no sábado (28), disse em depoimento à polícia que cometeu o crime porque estava "ouvindo algumas vozes do além". O caso aconteceu na madrugada de sábado, no Jardim Tropical em Imperatriz.

Reveja:

Preso suspeito de assassinar empresário em Imperatriz

Empresário é assassinado a golpes de faca dentro de casa, em ITZ

“Raimundo Nonato sustenta a tese de que foi para matar o empresário ao ouvir algumas vozes do além”, afirmou o delegado regional, Eduardo Galvão, ressaltando que, para a polícia, a motivação delitiva trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte).

“Mesmo se tratando de um latrocínio, a gente aguarda a esposa da vítima, que estava viajando, para que formalmente informe à polícia se foi levado algo do interior da residência, se deram falta de algum pertence”, complementa o delegado.

Raimundo Nonato que trabalhava como servente de pedreiro na residência de Anderson Andrade, entrou durante a madrugada na casa, pelas portas dos fundos e, enquanto o empresário dormia, desferiu vários golpes de faca contra o empresário, que não teve chance de defesa, fato que chamou a atenção da polícia.

Após matar o empresário, o servente de pedreiro relatou o crime às duas filhas de Anderson e, em seguida, fugiu. No entanto, acabou sendo preso, horas depois confessando a autoria do assassinato. A Polícia Civil ainda segue investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.