Ciminalidade

Casal é preso suspeito de incêndio e porte ilegal de arma

Luan Rodrigues da Silva e Larissa Helen do Nascimento são suspeito de atear fogo numa residência.
Imirante.com24/07/2018 às 10h49
Casal é preso suspeito de incêndio e porte ilegal de armaArma recuperada pela polícia. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um casal foi preso sob a suspeita de porte ilegal de arma de fogo, e também, por atear fogo em uma casa na rua Nove, n°317, no Parque São José, em Imperatriz.

Os suspeitos são Luan Rodrigues da Silva, 24 anos, e Larissa Helen do Nascimento, 23 anos. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (23), e foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegarem ao local, os policiais encontraram o casal com um galão com cinco litros de gasolina, possivelmente utilizado para causar o incêndio.

Além disso, segundo informações repassadas à polícia por vizinhos, o casal tentou se livrar de um revólver quando percebeu a chegada da viatura. Os policiais voltaram ao local e tiveram êxito na recuperação da arma de fogo.

Os suspeitos, a arma e o vasilhame com a gasolina foram apresentados no Plantão Central para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.