Locomoção

Transporte público para Praia do Cacau começa a funcionar em Imperatriz

O serviço atende banhistas aos sábados, domingos e feriados.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
A empresa Rio Anil Transportes (Ratrans), concessionária que opera o serviço público, divulgou os itinerários e horários da linha de acesso.
A empresa Rio Anil Transportes (Ratrans), concessionária que opera o serviço público, divulgou os itinerários e horários da linha de acesso. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - A partir deste sábado (21), o transporte coletivo para atender banhistas da Praia do Cacau começa a funcionar. Os veículos sairão do Terminal da Integração, Praça Tiradentes, Centro, aos sábados, domingos e feriados. A empresa Rio Anil Transportes (Ratrans), concessionária que opera o serviço público, divulgou os itinerários e horários da linha de acesso.

Leia também: Stênio e Wanderley Andrade se apresentam na Praia do Cacau

O primeiro ônibus saiu do Terminal neste sábado, às 12h, passando pelas ruas Coriolano Milhomem; Dorgival Pinheiro; Coronel Manoel Bandeira; Benedito Leite, na Praça União; Dom Pedro II; Tamandaré; Dom Pedro I; e Avenida Ribamar Fiquene, na Estrada do Balneário.

Aos sábados, banhistas poderão utilizar quatro horários para ir à Praia do Cacau: 12h, 13h, 16h e 17h. Todos saindo do terminal da integração. Já aos domingos e feriados, a Ratrans disponibilizará 10 horários aos usuários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.