Em flagrante

Adolescentes são apreendidos portando simulacro de arma de fogo

Eles mudaram o comportamento ao visualizarem a presença da guarnição.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz05/07/2018 às 16h00
Adolescentes são apreendidos portando simulacro de arma de fogoOs adolescentes foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, para as medidas cabíveis. (Arte: Imirante.com)

IMPERATRIZ - Na noite desta quarta-feira (4), a guarnição do Esquadrão Águia estava em rondas pelo Parque Independência, periferia de Imperatriz, quando avistaram dois indivíduos. Eles estavam em bicicletas diferentes e mudaram o comportamento ao visualizarem a presença da guarnição, com atitude suspeita.

Feita a abordagem e uma revista pessoal nos dois suspeitos, com eles foi encontrado um simulacro de arma de fogo semelhante a uma pistola. Os suspeitos abordados, ambos de menores de idade, 17 anos, segundo os policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, confessaram que estariam procurando vítimas despercebidas para realizarem assaltos.

Eles informaram, ainda, que um deles já teria passagem por roubo de motocicleta. Os adolescentes foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.