Operação policial

Polícia fecha boca de fumo e prende quatro pessoas em Imperatriz

A polícia chegou até o local após uma denúncia anônima.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Segundo a polícia, o local, que fica na Avenida Voluntários da Pátria, era um ponto de drogas.
Segundo a polícia, o local, que fica na Avenida Voluntários da Pátria, era um ponto de drogas. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Quatro pessoas foram presas no fim de semana, sendo uma delas acusada de tráfico de drogas, duas mulheres por desacato, além de um por uso de entorpecentes, no bairro Sol Nascente, em Imperatriz. A polícia apreendeu, ainda, 105 cabeças de crack.

Leia também: Casal é suspeito da morte da filha de um mês em Dom Pedro

Segundo a polícia, o local, que fica na Avenida Voluntários da Pátria, era um ponto de drogas. Os PMs chegaram ao lugar após denúncia anônima. Ao chegarem, avistaram um homem, identificado como Antônio Carlos que, ao ser abordado, foi encontrado com ele uma pequena quantia de crack. A guarnição foi até a residência e visualizou uma sacola sendo lançada para a casa do vizinho.

Após buscas, conseguiram localizar a sacola contendo um isopor de cerveja com uma grande quantidade de “pedras” de crack. Os policiais conversaram com o proprietário da residência suspeita e com seu consentimento fizeram uma revista, onde se encontrava Michele, esposa do dono da casa, e sua cunhada Daisy, as duas desacataram os policiais insunuando que eles queriam extorqui-las.

Os policiais conduziram quatros pessoas: Carlos Rodrigues da Silva, 27 anos; Antonio Carlos Ribeiro Figueredo; Michely Oliveira e Dayse Rodrigues, até o plantão Central. As duas por desacato, Antonio como usuário e Carlos Rodrigues por de tráfico de drogas.

Além disso, foram apreendidas 105 pedras de crack, já embaladas para serem vendidas e um rolo de papel alumínio usado para embalar a droga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.