Denúncia anônima

Foragido da justiça é preso com várias armas em Imperatriz

Segundo informações da polícia, Mairton Diogo teria roubado armas de uma delegacia na cidade de Nova Rússia, no Ceará.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz29/06/2018 às 09h38
Foragido da justiça é preso com várias armas em Imperatriz Mairton Diogo do Nascimento, 51 anos. ( Foto: Divulgação / Polícia)

IMPERATRIZ - A Polícia Militar prendeu um assaltante de banco,identificado como Mairton Diogo do Nascimento, 51 anos, na tarde dessa quinta-feira (28), no bairro Nova Imperatriz.

Ele foi preso após uma denúncia anônima informando que se encontrava com várias armas na Vila Cafeteira. Mairton Diogo teria roubado as armas de uma delegacia na cidade de Nova Rússia, no Estado do Ceará em março de 2018.

A polícia abordou o suspeito na avenida Bernardo Sayão e encontrou um revólver calibre 38 municiado. Ele ainda apresentou documento de identidade falso.

Os policiais se dirigiram até a casa de Mairton Diogo, na Vila Cafeteira e encontraram várias armas e munições. Em seguida foi apresentado na Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi cumprido um mandado de prisão que estava em aberto em desfavor de Mairton.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.