Tragédia

Enterrado corpo de homem que morreu de infarto, após deter ladrão

Luciano Miranda era recém-casado e deixa uma filha de oito meses.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
O corpo foi enterrado no cemitério Campo da Saudade.
O corpo foi enterrado no cemitério Campo da Saudade. (Arte: Imirante.com)

IMPERATRIZ – Foi enterrado na manhã desta quinta-feira (28), o corpo de Luciano Miranda, 36 anos, que morreu vítima de infarto fulminante, após deter um ladrão, na noite de quarta-feira (27), no bairro Maranhão Novo. O corpo foi enterrado no cemitério Campo da Saudade.

De acordo com informações de familiares, o homem não chegou a travar luta corporal com o ladrão. Ele, que juntamente com o tio, montaram uma campana para pegar o suspeito após uma série de roubos, apenas ajudou o tio a segurar o bandido. O ladrão que, também, se feriu acabou tendo que receber atendimento médico, antes de ser levado para a Delegacia da Polícia Civil.

Ainda segundo informações de familiares repassadas a polícia, a fábrica de vela Santa Luz, localizada no bairro Maranhão Novo, vinha sofrendo uma série de roubos pelo mesmo ladrão. A família informou ao Imirante.com que atualmente a fábrica estava fechada.

Cansados dos roubos frequentes, o dono da fábrica e o sobrinho Luciano, montaram uma campana para pegar o suspeito, mas a ideia terminou em tragédia. É que Luciano, que já sofria de problemas cardíacos, acabou tendo um infarto e morrendo. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas já estava sem vida. O caso chocou os familiares.

Luciano Miranda era recém-casado e deixa uma filha de oito meses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.