Violência

Vítima entra em luta corporal com ladrão, sofre infarto e morre

O fato aconteceu na noite dessa terça-feira, em Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
O suspeito foi levado para o Plantão Regional da Polícia Civil.
O suspeito foi levado para o Plantão Regional da Polícia Civil. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Um caso inusitado foi registrado na noite dessa terça-feira (26), no bairro Maranhão Novo, em Imperatriz. De acordo com informações da Polícia Militar, uma fábrica de velas vinha sofrendo uma série de roubos.

Os donos, cansados de serem roubados, montaram na noite de ontem uma campana na tentativa de capturar o ladrão. A estratégia deu certo, o suspeito veio como esperado, e pai e filho que estavam à espreita, conseguiram imobilizar o assaltante até a chegada da polícia.

Enquanto a polícia não havia chegado, vítima e ladrão entraram em luta corporal e ambos se feriram. Os dois foram levados para o hospital e a vítima, identificada como Luciano Miranda, 33 anos, filho do dono da fábrica, acabou sofrendo um enfarte fulminante e morreu.

Já o ladrão, após receber atendimento médico, foi levado para o Plantão Regional da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.