Ausência de licenças

Aeroporto de Imperatriz volta a cobrar pelo estacionamento

Não há um prazo estabelecido para o início da cobrança, portanto, o espaço permanece aberto por causa de uma suspensão determinada pela Justiça Federal.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz26/06/2018 às 12h50
Aeroporto de Imperatriz volta a cobrar pelo estacionamentoA mudança ocorreu após o Ministério Público Federal (MPF-MA) alegar a ausência de licenças necessárias para o funcionamento. ( Foto: Reprodução / TV Mirante)

IMPERATRIZ - O Aeroporto Prefeito Renato Moreira, em Imperatriz, voltará a cobrar pelo valor do estacionamento. A mudança ocorreu após o Ministério Público Federal (MPF-MA) alegar a ausência de licenças necessárias para o funcionamento.

Através da decisão, ficou definido que a Infraero só poderia explorar comercialmente o aeroporto por meio direto ou por concessão de cumprir integralmente a legislação dos direitos do consumidor. Não há um prazo estabelecido para o início da cobrança, portanto, o espaço permanece aberto por causa de uma suspensão determinada pela Justiça Federal.

As cancelas que moderavam a entrada dos veículos no espaço do estacionamento privado estão abertas e foram colocados vários adesivos pelo Procon-MA que indicam a suspensão da cobrança pelo serviço determinado que agora será reativado como estacionamento pago no aeroporto. A coordenadora do Procon Municipal, Josineide Pedroza, informou que o processo de retorno de cobrança no estacionamento do Aeroporto de Imperatriz terá acompanhamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.