Ausência de licenças

Aeroporto de Imperatriz volta a cobrar pelo estacionamento

Não há um prazo estabelecido para o início da cobrança, portanto, o espaço permanece aberto por causa de uma suspensão determinada pela Justiça Federal.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
A mudança ocorreu após o Ministério Público Federal (MPF-MA) alegar a ausência de licenças necessárias para o funcionamento.
A mudança ocorreu após o Ministério Público Federal (MPF-MA) alegar a ausência de licenças necessárias para o funcionamento. ( Foto: Reprodução / TV Mirante)

IMPERATRIZ - O Aeroporto Prefeito Renato Moreira, em Imperatriz, voltará a cobrar pelo valor do estacionamento. A mudança ocorreu após o Ministério Público Federal (MPF-MA) alegar a ausência de licenças necessárias para o funcionamento.

Através da decisão, ficou definido que a Infraero só poderia explorar comercialmente o aeroporto por meio direto ou por concessão de cumprir integralmente a legislação dos direitos do consumidor. Não há um prazo estabelecido para o início da cobrança, portanto, o espaço permanece aberto por causa de uma suspensão determinada pela Justiça Federal.

As cancelas que moderavam a entrada dos veículos no espaço do estacionamento privado estão abertas e foram colocados vários adesivos pelo Procon-MA que indicam a suspensão da cobrança pelo serviço determinado que agora será reativado como estacionamento pago no aeroporto. A coordenadora do Procon Municipal, Josineide Pedroza, informou que o processo de retorno de cobrança no estacionamento do Aeroporto de Imperatriz terá acompanhamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.