Colisão

Acidente com sete veículos deixa duas pessoas feridas, em Imperatriz

Duas pessoas ficaram feridas, uma delas em estado gravíssimo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Acidente envolveu sete veículos.
Acidente envolveu sete veículos. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Nesse domingo (18), um grave acidente de trânsito foi registrado na Av. Getúlio Vargas, Centro de Imperatriz. O acidente envolveu sete veículos, sendo quatro carros e três motos, e aconteceu por volta das 11h.

Duas pessoas ficaram feriadas. Uma delas, identificada como Lindomar Pereira Moraes, 48 anos, estava numa Saveiro e teria avançado a preferencial, colidindo com as Mercerdes. O impacto atingiu os outros veículos que estavam estacionados.

Os motoristas das Mercedes foram identificados como Weverson Silva de Deus e Goldman Arauche Freire Júnior. Eles foram ouvidos ainda nesse domingo, e liberados. Pelas imagens, colhidas na hora do acidente, a Polícia Civil descarta a possibilidade de que estaria havendo um “racha”.

Somente uma perícia técnica poderá confirmar essa informação. O caso está sendo investigado. O motorista da Saveiro, que ficou gravemente ferido, pode ficar paraplégico, segundo os médicos especialistas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.