Água

Parada programada no abastecimento de água em Imperatriz é adiada

Agora, a parada no abastecimento de água ocorrerá no dia 12 a 14 de junho.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
A parada no abastecimento será feita no dia 12 de junho.
A parada no abastecimento será feita no dia 12 de junho. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - A parada programada no abastecimento de água em Imperatriz comunicada pela Companhia de Água e Esgoto do Maranhão (Caema) foi adiada. De acordo com um novo comunicado, o adiamento é por conta do atraso na entrega dos equipamentos.

Conforme o informativo, o adiamento deve-se ao atraso na entrega dos materiais da obra por conta da greve dos caminhoneiros. A parada programada ocorreria nesta quarta-feira (6) a partir das 20h e encerraria na sexta (8), também a partir das 20h. Agora, o abastecimento será interrompido no dia 12 de junho, a partir das 20h e voltará no dia 14, às 20h.

De acordo com o gerente regional da Caema, Rafael Heringer, a parada é necessária para interligar novas redes de abastecimento que fazem parte do plano de investimento da companhia na cidade.

Os bairros a serem incluídos com as novas redes e que terão o abastecimento interrompido por algumas horas serão: Santa Rita, Asa Norte, Bom Sucesso, Novo Horizonte, Santa Inês, Parque Independência, Vila Mariana, Sol Nascente, Santo Amaro, Boca da Mata, São José, Nova Imperatriz, Imigrantes, Vila Macedo, Cristo Rei, Vila JK, e Dois Irmãos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.