Solidariedade

Crianças são presenteadas com um dia de lazer em ação social

As atividades envolveram os pequenos da Casa da Criança.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Foto: Divulgação.)

MPERATRIZ - Na manhã do último fim de semana, de uma faculdade particular, trocaram a sala de aula pela Casa da Criança do município e realizaram ação de solidariedade. O objetivo foi proporcionar às crianças momentos inesquecíveis de lazer, ao participarem de uma sessão de cinema.

“Agradecemos aos alunos por proporcionarem esse momento solidário de alegria a essas crianças. Precisamos de doações, mas uma das coisas que mais falta a elas são carinho e atenção. Nos sentimos felizes e orgulhosos por trazer esse momento que para elas é único”, destacou a coordenadora da Casa da Criança, Rosane Chaves.

A Casa da Criança recebe, cuida e ampara crianças de 0 a 10 anos que foram retirados do convívio familiar por decisão judicial. O espaço atualmente abriga em torno de 40 crianças que se encontram sob a tutela da justiça.

A realização teve total apoio do Juiz de direito Delvan Tavares da Vara da Infância e da Juventude, da coordenadora da Casa da Criança Rosane Chaves e foi auxiliada por servidoras da Casa, além do secretário de Desenvolvimento Social de Imperatriz, Zigomar Filho, que disponibilizou o transporte a todos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.