Interceptado

Populares prendem assaltante até a chegada da polícia

Reginaldo Silva teria assaltado uma loja de materiais de construção.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Reginaldo Silva foi conduzido para o Plantão Central, com algumas lesões decorrentes das agressões feitas pela população.
Reginaldo Silva foi conduzido para o Plantão Central, com algumas lesões decorrentes das agressões feitas pela população. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem de 44 anos, identificado como Reginaldo Silva Gonsalves foi seguro por populares após ter praticado um assalto a uma loja de materiais de construção, em Imperatriz, na tarde dessa sexta-feira (25).

Segundo a polícia, o suspeito que estaria na companhia de dois comparsas, estava levando da loja a quantia de R$ 6 mil. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir num carro.

Reginaldo também tentou fugir em uma motocicleta, mas foi acompanhado por dois policiais a paisana. Ele ainda teria efetuados dois disparos de arma de fogo, em seguida, entrou num matagal de difícil acesso, onde provavelmente abandonou a arma.

Após um cerco, o bandido foi cercado e imobilizado por populares até a chegada da polícia. Reginaldo Silva foi conduzido para o Plantão Central, com algumas lesões decorrentes das agressões feitas pela população, para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.