Transtornos

Maioria dos postos está sem combustível, em Imperatriz

Vários estabelecimentos aproveitaram para elevar os preços, chegando a custar R$ 7,50 o litro de gasolina.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Apesar de uma proposta do governo, apresentada na noite dessa quinta-feira, o bloqueio continua pelo 5º dia seguido.
Apesar de uma proposta do governo, apresentada na noite dessa quinta-feira, o bloqueio continua pelo 5º dia seguido. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – A falta de combustíveis afeta vários postos em Imperatriz. Na tarde dessa quinta-feira (24), vários estabelecimentos fecharam por falta de combustível para vender. Em outras cidades do Maranhão também há escassez do produto.

Ainda na tarde de ontem, motoristas fizeram filas quilométricas para garantir o abastecimento para os próximos dias. Em alguns postos houve elevação dos preços, chegando a custar R$ 7,50 o litro de gasolina.

Leia também:

Protesto de caminhoneiros segue em 14 pontos das BRs do MA

Motoristas formam filas para abastecer em São Luís e falta combustível em postos

A falta de gasolina é uma consequência direta do bloqueio das rodovias do país pelos caminhoneiros, que protestam contra a elevação do valor do diesel. Apesar de uma proposta do governo, apresentada na noite dessa quinta-feira, o bloqueio continua pelo 5º dia seguido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.