Tentativa de homicídio

Mulher esfaqueia companheiro e acaba presa em Imperatriz

A mulher relatou à polícia que apenas revidou com uma facada as agressões do parceiro.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz19/05/2018 às 11h28
Mulher esfaqueia companheiro e acaba presa em Imperatriz

IMPERATRIZ – Ângela Patrícia Pereira Bandeira foi presa por policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar na tarde dessa sexta-feira (18), por tentativa de homicídio. A ocorrência foi no bairro Brasil Novo, periferia de Imperatriz.

De acordo com informações policiais, a mulher teria desferido um golpe de faca em seu companheiro, após uma discussão de casal. A mulher relatou à polícia que apenas revidou com uma facada as agressões do parceiro.

O golpe acertou na altura do peito do homem, que foi socorrido e lavado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. Apesar da gravidade, a vítima que não teve o nome divulgado, não corre risco de morte.

Ângela Patrícia foi apresentada no Plantão Central da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. Ela acabou sendo autuada por tentativa de homicídio e agora está à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.