Flagra!

Homem é flagrado por câmeras durante roubo em farmácia

Cleidson Lima Torres é velho conhecido da polícia pela prática de roubo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
O suspeito foi apresentado no Plantão Central.
O suspeito foi apresentado no Plantão Central. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Cleidson Lima Torres, de 38 anos, foi preso por roubo, após ter sido flagrado por câmeras de monitoramento, durante um roubo numa farmácia. A ação aconteceu na noite dessa terça-feira (15), no bairro São José.

A prisão foi efetivada após a polícia ter sido informada do caso. De posse das informações sobre características do suspeito, a guarnição começou a realizar rondas pela área. Na Avenida Newton Belo o suspeito foi avistado e os policiais fizeram uma revista pessoal e com ele foram encontrados R$ 33,50 reais e recibos das vítimas do assalto, que logo o reconheceram como autor.

Cleidson Lima já havia sido preso há alguns dias por roubo. O suspeito foi apresentado no Plantão Central, sem lesões corporais para a tomada das providências legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.