Polícia

Homem é conduzido por subtração de incapaz, mas é liberado

Além disso, pesa contra Claudison da Silva, uma acusação de estupro de vulnerável.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Foto: Reprodução)

IMPERTARIZ – Um homem, identificado como Claudison da Silva, foi preso durante o fim de semana, em Imperatriz, sob suspeita de subtração de incapaz. Além isso, pesa contra ele, uma acusação de estupro de vulnerável. Apesar das acusações, ele não ficou preso.

O homem teria abusado da enteada de apenas 11 anos. De acordo com informações do delegado regional, Eduardo Galvão, há uma investigação em andamento pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em Açailândia, em 2015. Na época ele foi preso, inclusive estaria em cumprimento de pena.

Porém, nesse fim de semana, o homem foi conduzido por subtração de incapaz. “Ele pegou um filho a revelia da mãe, a família acionou a polícia e ele foi conduzido. Mas há investigações realmente de que ele teria praticado um estupro de vulnerável”, explicou o delegado regional, Eduardo Galvão.

Por falta de provas, o homem foi liberado, mas o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.