Mal sucedido

Casal suspeito de roubo é capturado por populares e um termina baleado

João Vitor Lima e Kelly Santos Matias são suspeitos de praticarem roubo de celulares.
Imirante.com/Imperatriz 12/05/2018 às 09h29

IMPERATRIZ – Nessa sexta-feira (11), um casal foi capturado por populares, após praticar assaltos em Imperatriz. De posse de um simulacro de arma de fogo, a dupla identificada como João Vitor Lima de Almeida e Kelly Santos Matias, em uma moto, tinha roubado vários celulares.

Mas num deles, praticado na Rua São Paulo, os dois acabarem sendo pegos por populares e entregues à polícia. Segundo informações policiais, um dos suspeitos acabou sendo baleado no braço direito. A mulher que estava na garupa da moto, teria deixado o simulacro cair.

O tiro teria acertado João Vitor, que foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. Após receber atendimento médico, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo. Ainda nessa sexta-feira (11), João Vitor foi levado para a Unidade Prisional de Imperatriz, e Kelly Santos para o presídio feminino de Davinópolis, onde estão aguardando decisão da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.