Em Imperatriz

Aulão solidário será realizado neste fim de semana, na Beira-Rio

Além de diversão, o evento visa arrecadar alimentos não perecíveis para instituições de caridade.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz09/05/2018 às 12h19

IMPERATRIZ – Neste sábado (12), a Imperial Promoções vai realizar o 1º Aulão Fit Solidário. A programação está prevista para começar a partir das 17h, na Concha Acústica da Beira-Rio, e é um esquenta para o show de Léo Santana e Mara Pavanelly, que será realizado no dia 8 de junho, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

O aulão vai contar com quatro professores de fit dance, Fabrício, Ellem, Kiara e Edd, e terá cunho solidário. “Além de diversão, vamos agregar uma ação social. A ideia é chamar a família, a mãe, o pai, quem estiver fazendo algum tipo de atividade na Beira-Rio, para fazermos um trabalho, visando arrecadar alimentos não perecíveis, que serão distribuídos posteriormente para instituições de caridade da cidade”, ressalta o organizador Rodrigo Medeiros.

Os interessados em participar, devem levar um quilo de alimento não perecível, no entanto a contribuição não é obrigatória. A programação começa a partir das 17h. Após o Aulão terá show com Cassinho e banda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.