Prisão

Homem acusado de homicídio é condenado em Imperatriz

Carlos Costa da Silva foi condenado há 16 anos, sete meses e 15 dias de prisão.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

IMPERATRIZ - Nesta terça-feira (9), mais um acusado de homicídio sentou no banco dos réus para julgamento no Tribunal do Júri. O acusado foi Carlos Costa da Silva que responde pelo crime de homicídio, praticado na companhia de um colega, identificado como Antônio de Oliveira, em 2012.

A vítima foi Hernandes Ernesto Barros, de apenas 29 anos. Ele foi assassinado com três durante uma discussão por motivo fútil. O crime aconteceu no dia 2 de dezembro de 2012. Carlos Costa da Silva confessou o crime, versão confirmada por uma testemunha, que também, foi assassinada dias depois do ocorrido.

O companheiro do assassino, Antônio de Oliveira está foragido desde a época do crime, motivo pelo qual o processo foi suspenso em relação a ele. Carlos Costa da Silva foi condenado há 16 anos, sete meses e 15 dias de prisão a serem cumpridos em regime fechado.

Além deste julgamento, outros três casos devem ser julgados ainda este mês pelo Tribunal de Júri, em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.