Agressão

Grupo Mirante afasta radialista suspeito de agressão à ex-companheira

Danilo Lima é suspeito de agredir fisicamente a ex Bruna Maria Rodrigues.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
A agressão teria sido praticada com um copo, e segundo a vítima, provocada por ciúmes.
A agressão teria sido praticada com um copo, e segundo a vítima, provocada por ciúmes. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - O cantor Danilo Lima, que também é radialista, foi acusado publicamente, na tarde dessa segunda-feira (07), de agredir uma ex-companheira. A jovem Bruna Maria Rodrigues com quem, segundo o próprio cantor, teve um relacionamento rápido, teria sido agredida no último fim de semana, por Danilo numa festa.

A agressão teria sido praticada com um copo, e segundo a vítima, provocada por ciúmes. Bruna recebeu vários pontos no rosto. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia da Mulher e Bruna disse que à delegada Sylvianne Tenório, que esta não foi a primeira vez que foi agredida fisicamente pelo cantor, com quem tem uma filha de três anos.

Ainda em depoimento, a vítima ressaltou que Danilo prestou socorro, após a agressão, a levando para o hospital. A irmã de Bruna divulgou nas redes sociais, fotos da agressão e um texto em que pede justiça. O caso ganhou bastante repercussão da cidade, já que Danilo é bastante conhecido no meio musical.

Ainda nessa segunda-feira, Bruna Maria passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. Agora a delegada Sylvianne Tenório, espera o laudo de exame de corpo delito para avaliar as lesões e as circunstâncias que teria acontecido a suposta agressão.

Danilo, por sua vez, nega que tenha agredido a ex-companheira. Em contato telefônico com a reportagem, o cantor ressalta que a mulher teria caído e se machucado. Disse ainda que ainda não foi convocado para prestar esclarecimentos, mas que está à disposição da polícia.

Danilo Lima, que temo como nome de batismo Antônio Flávio Assunção, apresenta um programa de rádio em horário terceirizado na rádio Mirante FM (95,1). Após o episódio, a direção do Grupo Mirante afastou imediatamente Danilo e cancelou o programa até que as denúncias a sejam apuradas.

“Assim que soubemos da suposta agressão, suspendemos o programa terceirizado. A gente não compactua com nenhum tipo de violência, sobretudo, violência contra mulher. Se ele errou, que pague. Quem vai investigar é a polícia, quem vai denunciar é o Ministério Público e quem vai julgar é a Justiça”, ressaltou o diretor regional do Grupo Mirante, Alan Neto, durante o Programa Mano Santana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.