Polícia

Policia prende suspeitos de assalto à fazenda no município de Ribamar Fiquene

Foram presos seis elementos suspeitos do crime e apreendidos vários objetos roubados.
Imirante.com07/05/2018 às 08h02
Policia prende suspeitos de assalto à fazenda no município de Ribamar FiqueneCom eles foram apreendidos um carro modelo Ford K. (Foto: Divulgação. )

IMPERATRIZ - Após receber denúncias sobre um assalto praticado em uma fazenda no município de Ribamar Fiquene, policiais Militares do DPM do povoado Bananal, em Governador Edison Lobão, com reforço do 3° BPM de Imperatriz, prenderam seis homens suspeitos do crime.


Com eles foram apreendidos um carro modelo Ford K, armas, munição, aparelhos de TV e telefone celular e dinheiro.


As prisões foram efetivadas em duas etapas: primeira abordagem quatro elementos que estavam no carro foram presos e o telefone de um deles recebeu ligação, era o resto do bando querendo informações sobre o assalto que eles haviam praticado.

A polícia seguiu pistas e conseguiu prender mais dois integrantes da quadrilha. Todos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil em Imperatriz onde estão à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.