Acidente

Motociclista morre após colisão na BR-010 em Açailândia

Antônio Oliveira de Deus morreu após ser atingido por um carro, na saída de um posto de combustível.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Foto: Divulgação. )

AÇAILÂNDIA – No fim da tarde desse domingo (6), um acidente de trânsito na no km 349 da BR-010, no município de Açailândia, resultou numa morte. A vítima foi o motociclista Antônio Oliveira de Deus, 51 anos de idade.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três veículos se envolveram no acidente, e o condutor da moto morreu no local.

A ocorrência foi do tipo colisão transversal, veículo modelo Micro-van, placa NXA-2544 seguia no sentido decrescente da BR-010 quando colidiu transversalmente com a motocicleta de placa OXY-1304, saindo do pátio de um posto de combustível e adentrou à BR.

A PRF ressalta que a causa pode ter sido falta de atenção do condutor do caro, que não teria tomado os devidos cuidados para efetuar manobra, batendo no motociclista.

Após colidir com o motocicleta o condutor da van perdeu o controle e colidiu com um caminhão que estava estacionado fora da via, no sentido crescente. Ele não sofreu lesões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.