Prisão

Idoso é preso suspeito de tentar estuprar criança, em Imperatriz

Francisco Assis Maia teria tentado abusar da enteada de apenas um ano.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz05/05/2018 às 13h28
Idoso é preso suspeito de tentar estuprar criança, em ImperatrizFoto: divulgação

IMPERATRIZ – Um idoso de 73 anos, identificado como Francisco Assis Maia, foi preso, nessa sexta-feira (4), sob suspeita de tentar estuprar uma criança de apenas um ano de idade. A menina seria uma enteada, que estava sob seus cuidados.

De acordo com informações policiais, duas menores de 15 anos foram as testemunhas de acusação. Em seus depoimentos elas informaram ao delegado plantonista, que ao abrirem a porta do quarto, a criança estava deitada e o padrasto pegando nas partes íntimas da criança.

A polícia foi acionada e Francisco Assis sendo preso, em sua residência, no Ouro Verde, periferia de Imperatriz, onde teria acontecido o ato libidinoso. Ele foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança para serem feitos os procedimentos legais.

No entanto, o idoso negou que tenha tocado nas partes íntimas da menina. A menina foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizado o exame de conjunção carnal, que teve resultado negativo.

Leia também: Dois achados cadavéricos são registrados nas últimas horas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.