Acidente

Motorista fica preso às ferragens, após colisão em Imperatriz

Além disso, mais quatro pessoas tiveram ferimentos leves.
Imirante / Imperatriz04/05/2018 às 10h52
Motorista fica preso às ferragens, após colisão em ImperatrizOs quatro passageiros do carro de passeio apresentaram lesões leves. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Uma colisão traseira entre um veículo de passeio e uma caminhonete deixou cinco pessoas feridas, sendo quatro passageiros. O condutor do veículo ficou preso às ferragens. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (4), na BR-010, próximo a barreira policia do Bananal, perímetro urbano de Imperatriz.

A caminhonete D20, carregada com mamão, seguia no sentido Governador Edison Lobão para Imperatriz, teria reduzido a velocidade devido à presença de lombadas na rodovia, momento que em uma Toyota Corolla, que seguia logo atrás, possivelmente com velocidade inadequada para o local, colidiu na traseira da D20.

Os quatro passageiros do carro de passeio apresentaram lesões leves. O condutor ficou gravemente ferido e preso às ferragens, sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros.
Ambulâncias do SAMU se deslocaram até o local para prestar socorro aos feridos.

Interdição da BR

Devido à posição final dos veículos envolvidos no acidente e a carga derramada, a rodovia Belém-Brasília ficou completamente fechada das 05h30 até às 06h20, ocasionando grande congestionamento para ambos os lados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.