Buscas continuam

Criança continua desparecida no Rio Tocantins, em Imperatriz

O menino de nove anos desapareceu enquanto tomava banho, no fim da tarde de domingo.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
O rio, apesar de ter começado a baixar, apresenta risco iminente de afogamento.
O rio, apesar de ter começado a baixar, apresenta risco iminente de afogamento. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – O Corpo de Bombeiros ainda não encontrou o corpo da criança de nove anos que desapareceu nas águas do Rio Tocantins, no último fim de semana. As buscas continuaram nesse feriado, mas até agora sem êxito.

A criança desapareceu nas águas, nas proximidades do Embiral. “Recebemos a notícia do afogamento logo após o ocorrido. De imediato, começamos as buscas, no sentido de ainda encontrar essa criança com vida. Infelizmente, ainda não localizamos”, informou o Tenente Evandro do Corpo de Bombeiros, lembrando que há uma equipe com buscas aquáticas, e outra às margens do rio.

O Corpo de Bombeiros sempre alerta aos pais que quando levarem suas crianças para as margens do rio não se descuidem. O rio, apesar de ter começado a baixar, apresenta risco iminente de afogamento.

“O rio tem vários porões, e essas crianças às vezes estão com a água próximo à cintura, e, de repente, caem nesses porões. Então a gente deixa o alerta aos pais ou responsáveis, que ao estarem com essas crianças que redobrem a atenção”, alerta o tenente Evandro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.