Acidente fatal

Colisão entre motos deixa duas vítimas na BR-010, em Imperatriz

O acidente aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (2), em frente ao Freitas Park.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz02/05/2018 às 08h31
Colisão entre motos deixa duas vítimas na BR-010, em ImperatrizO impacto foi tão forte que as vítimas morreram no local. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas, na madrugada desta quarta-feira (2), na BR-010, em Imperatriz. O acidente aconteceu por volta da meia noite, em frente ao Freitas Park. As motos envolvidas no sinistro eram uma Lander e uma Bros.

Leia também: Envio de declarações do Imposto de Renda fora do prazo começa nesta quarta-feira

De acordo com as informações, o jovem Ítalo Martins da Costa Silva, 22 anos, seguia sentido Vila Vitória, onde morava, e não teria entrado na Rotatória. Com isso, acabou colidindo frontalmente com Matheus Brendon de Souza Chaves que estava na rotatória e iria entrar na BR-010.

O impacto foi tão forte que as vítimas morreram no local. Os corpos dos mortos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, para os procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.