Em Imperatriz

Polícia prende dupla por porte ilegal de arma de fogo e disparos em via publica

Ericson Costa Silva e Emerson Costa Silva foram presos na noite dessa sexta-feira (27), na Vila Cafeteira
Imirante.com28/04/2018 às 11h43
Polícia prende dupla por porte ilegal de arma de fogo e disparos em via publicaEricson Costa Silva e Emerson Costa Silva são irmãos. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – A Polícia Militar, em patrulhamento na madrugada de sexta feira (27) no bairro Vila Cafeteira, em Imperatriz, prendeu os Ericson Costa Silva e Emerson Costa Silva, que são suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

A dupla foi presa após efetuar disparos de arma de fogo em via publica. Ao perceberem a presença da polícia, eles ainda tentaram se desfazer da arma, mas não foi possível e acabaram presos. Com eles, os policiais apreenderam um revolver calibre 38, com quatro munições deflagradas e duas intactas.

Os irmãos foram conduzidos para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Policia Civil e foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.