Tempo e trânsito

Imperatriz amanhece com neblina, e PRF alerta sobre riscos

Nebulosidade em vários pontos da cidade chamou a atenção no início desta manhã.
Imirante.com18/04/2018 às 08h33
Imperatriz amanhece com neblina, e PRF alerta sobre riscosNeblina deixa o trânsito arriscado em Imperatriz (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Esta quarta-feira (18) amanheceu com bastante neblina na cidade de Imperatriz. Nesta época do ano, ocorre uma maior incidência de neblina, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) faz uma alerta aos motoristas, para que digiram com cuidados nas estradas, já que a visibilidade fica comprometida.

Trechos com neblina, somado ao fluxo de veículos, podem ser fatais aos condutores que não dirigem de forma cautelosa. “A orientação da PRF é para que os motoristas reduzam bastante a velocidade e não esquecer de deixar os faróis acessos porque a visibilidade diminui muito quando ocorrem esses fenômenos”, ressalta Igor Egídio.

Em alguns pontos, como viaduto, por exemplo, a visibilidade nas primeiras horas da manhã ficou bem baixa, impossibilitando enxergar os demais pontos da cidade.

Temperatura

Os termômetros registram 22ºC nesta manhã, mas a temperatura ainda pode chegar a 33ºC, conforme previsão do site Climatempo. A previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.