Em Imperatriz

Homem com mandado de prisão em aberto é preso com drogas

Adriano da Costa Silva foi preso após várias denúncias por tráfico de drogas.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz16/04/2018 às 08h35
Homem com mandado de prisão em aberto é preso com drogas Adriano da Costa Silva foi preso durante o fim de semana no povoado São Félix. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Um homem, identificado como Adriano da Costa Silva, 31 anos, foi preso durante o fim de semana no povoado São Félix, na zona rural de Imperatriz. Ele é suspeito de tráfico de drogas. Além disso, era foragido da Justiça.

Segundo informações da Polícia Militar, o Serviço de Inteligência (SI) recebeu várias denúncias de que um indivíduo estava vendendo entorpecentes no povoado.

Leia também:

Taxista é assassinado com vários tiros na Forquilha

Temporal atinge São Luís e causa alagamentos

Os policiais se dirigiram até ao local, onde abordou o suspeito. Após consultas, foi constatado que em seu desfavor um mando de prisão em aberto. A polícia não informou qual crime o homem teria cometido.

Com a autorização dos pais do suspeito, o quarto dele foi revistado, e no local foi encontrado cinco sachês com uma substância não identificada. Adriano foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.