Período chuvoso

Moradores de áreas de risco em Imperatriz recebem orientação

Enchente atingiu moradores dos bairros Parque Alvorada I e Anhanguera.
Imirante Imperatriz 13/04/2018 às 10h50
Moradores de áreas de risco em Imperatriz recebem orientação

IMPERATRIZ – Após o desabamento parcial de duas casas no Parque Anhanguera, periferia de Imperatriz, um equipe da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil realizou mais uma vistoria nas áreas de risco.

O objetivo foi orientar os moradores das áreas atingidas. Além disso, foram realizado trabalho de limpeza e retiradas de entulhos do local, que foi afetado pela enchente do riacho Cacau.

Como medida de segurança, os proprietários das residências que desabaram, foram notificados e a interdição foi realizada em caráter preventivo. Uma das casas ainda corre perigo iminente de cair, segundo técnicos do órgão.

Ainda segundo a Defesa Civil, além das residências que desabaram, no local há casas construídas em áreas sensíveis à erosão e com sérios riscos de desmoronamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.