Em Imperatriz

Após enchente, energia no Parque Alvorada I é desligada

Os moradores estão sem energia elétrica desde a manhã dessa segunda-feira.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz10/04/2018 às 12h38

IMPERATRIZ – Devido à enchente dos riachos Capivara e Cacau que transbordaram, após a forte chuva do fim de semana, em Imperatriz, alagando várias residências, os moradores do bairro Parque Alvorada I, enfrentam mais um problema. É que a Companhia Energética do Maranhão interrompeu o fornecimento, no bairro.

Em nota, a Cemar informou que o desligamento foi feito após um pedido da Superintendência da Defesa Civil, que alegou oferecer riscos de choque elétrico às famílias da comunidade.

Por causa da enchente, os riscos de choque elétrico são iminentes na região, e por isso a companhia mantém o desligamento nesta terça-feira. A prioridade, tanto da Cemar, quanto da Defesa Civil é preservar a segurança dos moradores do bairro.

Ao todo, 150 famílias foram atingidas pela enchente, sendo que 15 foram retiradas de suas casas e abrigadas em casa de parentes e vizinhos. A maioria das famílias perdeu tudo dentro de casa, como alimentos e eletrodomésticos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.