Água

Poços artesianos começam a ser perfurado na zona rural de Imperatriz

O povoado Parque Lagoinha é o primeiro beneficiado com poço artesiano.
Imirante.com28/03/2018 às 10h14
Poços artesianos começam a ser perfurado na zona rural de ImperatrizO cronograma prevê perfuração de poços no Recanto Universitário. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A comunidade da zona rural Parque Lagoinha é a primeira beneficiada com poço artesiano. Ainda na tarde de segunda-feira (26), foi iniciada perfuração no local e a população, daqui a alguns dias, passa a contar com água de qualidade, que será distribuída em toda sua extensão.

O terreno, que abriga o poço, foi doado por uma moradora da área e, documentado, agora pertence ao município. O cronograma prevê perfuração de poços no Recanto Universitário, povoados Água Boa e Jiboia.

O supervisor de poços, Marco Alan Pinheiro, explica que “a profundidade do poço é de 100 metros para proporcionar água de qualidade, com capacidade de 20 mil litros por hora, abastecendo a comunidade, de forma que todos terão água de forma abundante”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.