Violência

Taxa de homicídios cresce em 2018, em Imperatriz

O número é quase o dobro dos homicídios registrados no ano passado, quando nos três primeiros meses do ano, foram 24 mortes violentas.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Durante todo o mês de março do ano passado, foram 14 assassinatos.
Durante todo o mês de março do ano passado, foram 14 assassinatos. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – O número de pessoas mortas por assassinato vem crescendo em Imperatriz no ano de 2018. Até agora foram registrados 41 homicídios, na cidade. O número é quase o dobro dos homicídios registrados no ano passado, quando nos três primeiros meses do ano, foram 24 mortes violentas.

Leia também:

Suspeito de cometer homicídio é preso em João Lisboa

Polícia prende suspeitos de homicídio em Imperatriz

Preso acusado de praticar homicídio em São José de Ribamar

Durante todo o mês de março do ano passado, foram 14 assassinatos. Este ano já são 17 mortes violentas, sendo o mês mais violento até agora.

O mês de janeiro fechou com 10 homicídios. Já no mês de fevereiro e março foram registrados 14 e 17 assassinatos respectivamente, totalizando nesses três primeiros meses, 41 mortes violentas, em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.