Criminalidade

Polícia prende suspeitos de homicídio em Imperatriz

A dupla negou participação no crime, mas testemunhas fizeram o reconhecimento.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19

IMPERATRIZ - O 12º homicídio do mês de março em Imperatriz aconteceu na tarde do último sábado (17), na Vila Lobão. A vítima foi identificada como Adriano Pimentel Pereira, que trabalhava como pintor e estava morando na cidade há apenas três meses. Ele foi assassinado a tiros por dois suspeitos que fugiram na moto da vítima, mas acabaram sendo capturados logo em seguida.

Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar conseguiram prender um dos suspeitos e apreender um adolescente. A dupla negou participação no crime, mas logo depois, as testemunhas fizeram o reconhecimento dos suspeitos.

Um deles foi identificado como Hugo Alcântara de Sousa, que no momento da prisão se identificou como Fernando de Alcântara Cruz. Após constatação de que a informação não era verdadeira, ele foi autuado também por falsidade ideológica. Hugo é conhecido pela alcunha de Galego e tem várias passagens pela polícia.

O outro rapaz é menor de idade. Os suspeitos foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, onde estão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.