Em Imperatriz

Motorista faz ultrapassagem em local proibido e causa acidente

O acidente envolveu um carro de passeio e um ônibus.
Imirante.com13/03/2018 às 11h20
Motorista faz ultrapassagem em local proibido e causa acidente Apesar dos danos materiais, não houve feridos. (Foto: Divulgação. )

IMPERATRIZ – Na manhã desta terça-feira (13), por volta das 9h, foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um acidente de trânsito, em Imperatriz. O acidente aconteceu na altura do Km 270 da BR-010.

De acordo com a PRF, um veículo gol e um ônibus deram início a manobra de ultrapassagem a uma carreta que seguia no sentido de Imperatriz para Açailândia. O condutor do gol percebendo que não conseguiria concluir a ultrapassagem com segurança, reduziu a velocidade para voltar a sua faixa.

O ônibus que vinha logo atrás colidiu na traseira do gol, que foi arremessado para fora da pista, vindo a bater em um barranco e tombado. Apesar dos danos materiais, não houve feridos. A PRF não informou os nomes dos motoristas envolvidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.