Reação

Assaltante é baleado durante tentativa de assalto, em Imperatriz

Wanderson Barbosa Lima foi baleado após praticar dois assaltos, nessa sexta-feira.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
De acordo com informações policiais, o suspeito teria praticado dois assaltos.
De acordo com informações policiais, o suspeito teria praticado dois assaltos. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Wanderson Barbosa Lima, 24 anos, foi baleado com dois tiros, nessa sexta-feira (2), após praticar assaltos, em bairros de Imperatriz. De acordo com informações policiais, o suspeito teria praticado dois assaltos, sendo que o último foi contra um funcionário de uma companhia energética, que estava entregando contas de luz, no bairro Jardim Oriental.

LEIA TAMBÉM:

Dois adolescentes morrem em troca de tiros com a PM

Suspeito de assaltar lanchonete morre em confronto com a polícia

Homem é baleado ao tentar assaltar policial militar à paisana

Ao receber voz de assalto, o trabalhador teria reagido. Um policial que estava à paisana, passava pelo local e efetuou dois disparos contra o suspeito, que estava na companhia de um comparsa, numa bicicleta. O suspeito também desferiu tiros, mas o funcionário não foi atingido.

Os tiros atingiram a perna direita de Wanderson Barbosa, que ainda chegou a trocar tiros com o policial, mas ferido, acabou sendo rendido. Com ele, foram encontrados dois celulares e um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e quatro intactas.

O comparsa conseguiu fugir na bicicleta. Já o assaltante baleado, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão. Após receber alta médica, ele será lavado para o Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

A primeira vítima de assalto da dupla, que havia sido assaltada na Vila Parati, compareceu ao Plantão Central, e fez o reconhecimento do celular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.