Homicídios

Quatro assassinatos são registrados em Imperatriz em menos de 24h

Um homicídio aconteceu ontem à tarde e três na manhã desta sexta-feira.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19

IMPERATRIZ - O mês de março começou violento na área policial, em Imperatriz. Em menos de 24 horas, foram registradas quatro mortes violentas, sendo a primeira no fim da tarde dessa quinta-feira (1º), quando o suspeito de tráfico de drogas, José Gomes da Silva, 51 anos, conhecido como “Zé Ruela”, foi executado com oito tiros, dentro de um ferro velho, no bairro Jardim São Luís.

Já nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (2), um casal foi encontrado morto na rua Newton Belo, bairro Bom Sucesso. Até agora, só foram divulgados os primeiros nomes, Robenilson e Sueli. Segundo a polícia, o casal era usuário de drogas.

Enquanto a polícia estava no local, foi informada de mais uma ocorrência, dessa vez no bairro Bacuri. Trata-se de um jovem, que foi identificado como Lucas Leonel Guerreiro. Ele foi morto a tiros enquanto andava pela rua numa bicicleta.

“Até o final da manhã teremos os dados individualizados. O que se sabe até então, é que o casal era usuário de drogas e já há um provável autor para esses crimes. Em relação ao segundo caso, não temos muitas informações, só que ele esteve preso recentemente”, informou o delegado regional Eduardo Galvão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.