Narcotráfico

Operação de combate ao tráfico de drogas é realizada em Imperatriz

Durante a ação, os policiais abordaram ônibus que fazem linha em rota interestadual.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Imperatriz
Imperatriz (Arte: Imirante.com)

IMPERATRIZ – Nessa terça-feira (27), foi desencadeada pelo 14º Batalhão da Polícia Militar uma operação de combate ao narcotráfico. Durante a ação, os policiais abordaram ônibus que fazem linha em rota interestadual. O objetivo é combater o tráfico de drogas e impedir a expansão desse tipo de prática na área do 14º Batalhão.

Além disso, visa ainda, à garantia da segurança pública e a redução da criminalidade. Na oportunidade, foram realizadas averiguações, abordagens, buscas pessoais, consultas documentais, revisas a bagagens e um “pente fino” em toda a extensão dos veículos.

De acordo com o CPU que coordenou a operação, a população no entorno, assim como os integrantes dos ônibus, demonstraram e relataram contentamento e satisfação com o trabalho realizado pela polícia, e que dessa forma sentiam-se seguros e confiantes para seguirem seus destinos com tranquilidade após a efetiva ação policial que foi implementada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.