Viralizou

Moradores da Vilinha fazem protesto humorado com situação de rua, e vídeo viraliza na web

Paródia da música Envolvimento ganhou versão própria e até coreografia.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz21/02/2018 às 13h13
Moradores da Vilinha fazem protesto humorado com situação de rua, e vídeo viraliza na web Uma das pessoas que compartilhou o vídeo foi a própria MC Loma, que tem mais de um milhão de seguidores. ( Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Moradores do bairro Vilinha, periferia de Imperatriz, fizeram um protesto de forma bastante humorada sobre a situação da rua em que moram, a Frei Tadeu, e ganharam a internet.

Leia também:

Alagamentos e buracos causam transtornos a pedestres e motoristas em São Luís

Forte chuva traz de volta alagamentos em vários pontos

Para chamar a atenção das autoridades, eles fizeram uma paródia da música Envolvimento, de MC Loma, que foi o hit do Carnaval 2018 com versão própria que relata a situação da rua e até coreografia. O nome escolhido foi “MC Lama, atolamento diariamente”.

O vídeo foi postado nessa terça-feira (20), por volta da 21h e, em menos de 24 horas, alcançou aproximadamente dois mil compartilhamentos e mais de 60 mil visualizações. Uma das pessoas que compartilhou o vídeo foi a própria MC Loma, que tem mais de um milhão de seguidores. A web vibrou com a criatividade dos meninos.

Assista ao vídeo gravado pelo moradores da Vilinha:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.