Investigação

Preso um dos suspeitos pela morte de motorista de van

Delmir Almeida foi assassinado ao reagir a um assalto enquanto fazia linha no município de Cidelândia.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19

IMPERATRIZ – A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos pelo assassinato do motorista de van, Delmir Almeida, de 46 anos. O suspeito foi identificado como Felipe Gomes de Oliveira Silva, de 19 anos, preso na casa de sua mãe, no bairro São José, em Imperatriz.

LEIA TAMBÉM:

Cadáver é encontrado dentro de residência, e proprietário confessa crime

Segundo a polícia, ele estava dormindo no momento da prisão. Felipe Gomes é suspeito de integrar a quadrilha de assaltantes que assassinou o motorista de van, Delmir Almeida, morto com um tiro na cabeça, após reagir a um assalto.

O crime foi praticado no último sábado (17), quando Delmir fazia linha na MA-125, município de Cidelândia. A quadrilha rendeu o motorista, desviou a van para uma estrada vicinal, e praticou o crime. Segundo a polícia, Felipe foi reconhecido por alguns dos passageiros que estavam no veículo.

Além de Felipe, a polícia tenta prender ainda os outros integrantes da quadrilha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.