Em Imperatriz

Exposição de motos arrecada material escolar para crianças carentes

A ação será realizada neste sábado (17), pelo grupo Águias Cromadas Custom Clube.
Imirante.com16/02/2018 às 09h54
Exposição de motos arrecada material escolar para crianças carentesExposição de motos vai ajudar crianças carentes. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Além de mostrar a união e a confraternização entre os motociclistas de Imperatriz, os Águias Cromadas Custom Clube realizam neste sábado (17), a partir das 19h, uma exposição de motos para arrecadar material escolar para crianças carentes. A iniciativa ocorre no Imperial Shopping e tem o intuito de desenvolver e promover as práticas do motociclismo na cidade.

Segundo o presidente do clube, Guimarães Filho, a entidade realiza ações em prol de organizações parceiras que precisam de ajuda. “Como uma entidade sem fins lucrativos, nós não temos a finalidade de angariar qualquer tipo de recurso para nós mesmos, e sim para ajudar instituições que necessitam”, ressaltou.

Serão expostas 13 motocicletas e dois triciclos de diversos modelos das fabricantes Harley Davidson, Yamaha, Suzuki e Honda. As motos estarão identificadas para que os visitantes da exposição possam saber mais informações sobre os modelos de motocicletas expostas.

O material escolar arrecadado durante a ação será destinados para a Ong Batuk, que trabalha no desenvolvimento de crianças carentes da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.