Criminalidade

Jovem é encontrado decapitado dentro de riacho em Imperatriz

Rian Eduardo Mourão Sousa estava desaparecido desde o início do mês.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

IMPERATRIZ – Foi encontrado, nessa quarta-feira (14), o corpo do jovem Rian Eduardo Mourão Sousa, de 17 anos, que estava desaparecido desde o último dia 2. O corpo decapitado foi localizado por parentes da vítima e estava dentro do riacho Caucauzinho, próximo ao cemitério Jardim das Rosas.

O jovem morava no bairro Vilinha. De acordo com a polícia, o assassinato pode está relacionado com a chacina na Vilinha, a qual três pessoas foram executadas durante um ataque de uma gangue a um condomínio no último domingo (11).

Para a Delegacia de Polícia Civil, o fato de o corpo ter sido encontrado degolado é uma característica de acertos de contas. “O jovem faz parte do mesmo grupo de menores que foi apreendido pelo envolvimento com as mortes na Vilinha. Mas antes mesmo deste fato, ele já deveria estar morto. O corpo estava em decomposição. Provavelmente essa ação se deu anterior à chacina”, explica o delegado regional Eduardo Galvão.

Rian Eduardo tinha uma vasta ficha criminal, pelo envolvimento com o tráfico e drogas e facções criminosas. “Recentemente ele perdeu uma arma e vinha sendo ameaçado por alguns criminosos. As investigações apontam para um acento de contas”, conclui o delegado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.